24 horas depois, moradores da cidade de Simão de Simão Dias se depararam outra vez com água apresentando coloração amarelada. O problema foi denunciado na manhã desta quinta (6) e hoje o fato voltou a se repetir. A Deso já tem conhecimento, mas ainda não trouxe nenhuma explicação a respeito do assunto à população.
Segundo um morador do conjunto Augusto Franco, que prefere não se identificar, desse jeito não há condições nenhuma para consumo humano. Ele exige que a Companhia de Saneamento de Sergipe providencie o mais rápido possível solução para o problema.
Ao que leva crer pós simples constatação ocular, é que a água fornecida pela Deso ao município de Simão Dias possa estar se misturando com terra o que somente será oficialmente confirmado pela própria estatal. Não é a primeira vez que isso ocorre, mas não é comum em dias sequenciados.
Moradores do conjuntos Belita Valadares e José Fraga Matos também registraram a presença de pigmentação anormal na água e reclamam da falta de respeito por quem paga para ter o produto com qualidade.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL