A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), prendeu na tarde da sexta-feira, 17, Rafael de Jesus Reis, vulgo Rafinha, após este usar uma arma para assaltar Rosalvo Benedito Chaves na cidade de Poço Verde, distante 150 quilômetros da capital.
A vítima encontrava-se num bar, quando Rafinha a surpreendeu com uma faca tipo peixeira e tomou todos os pertences que portava: um celular, R$ 20 em espécie e o par de botas que calçava. Sendo que, após o delito, o homem fugiu montado num jegue.
A guarnição local foi acionada e efetuou buscas, até avistar o autor nas proximidades do Colégio Antônio Muniz. Rafael tentou evadir-se, já calçado nas botas roubadas, mas foi alcançado e preso. A arma usada no crime não estava com ele, que alegou ter deixado para trás após uma queda numa praça situada nas imediações do colégio.
Os militares foram até a praça mencionada e localizaram a faca. O caso foi levado à Delegacia de Lagarto pela guarnição formada pelo tenente Cardoso, sargento Alvedran, cabo Rufino e soldados Flávio, Ferreira e John Lennon. Segundo informações policiais, Rafinha já esteve envolvido com o tráfico de drogas e a prática de assaltos com o uso de arma.
Policiamento intensificado
Segundo o comando da 4ª Cia/ 7º BPM, em decorrência do alto índice de criminalidade registrado nos últimos meses no município de Poço Verde, a Subunidade intensificou o policiamento em toda a sua área de atuação, para melhor atender a sociedade e combater possíveis delitos.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL