SIMÃODIENSE, GESTANTE MORRE IMPRENSADA POR MICRO – ÔNIBUS EM ITAPORANGA!

Nas primeiras horas da manhã desta quarta – feira, dia 6, um grave acidente causou a morte de uma gestante de 25 anos. Gabriele Santana teria sido literalmente imprensada no muro da garagem de sua casa, por um micro – ônibus, vindo a óbito em uma unidade de saúde. A fatalidade aconteceu no povoado Colônia Sapé, zona rural de Itaporanga D’Ajuda, a 13 Km da sede do município.
A jovem estava no quarto mês de gestação. De acordo com as primeiras informações, o micro-ônibus pertencia ao seu marido. No entanto, estaria sendo conduzido por um funcionário funcionário. O esposo de Gabriele Santana prestava serviço de transporte escolar e tanto ela como ele, no momento do acidente, estariam auxiliando o motorista para fazer uma manobra.
A suspeita é de que, por razão ainda desconhecida, durante a ré, o condutor perdeu a diração do veículo e atingiu a jovem. Muito ferida, chegou a ser levada pelo marido a um posto de saúde da cidade. A pesar de ter sido amparada por uma equipe médida, sucunbiu aos ferimentos sofridos e veio a óbito.
O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será apurado em inquérito que tramita na delegacia local e cada passo das investigações será coordenado pelo delegado Deskson Almeida.
Gabriele Santana, 25 anos, era natural de Simão Dias e era filha de Antônio e Ana. O velório aconteceu na Avenida Raimunda Abreu dos Reis, no conjunto José Neves da Costa e foi sepultada na tarde desta quinta, 7, no cemitério São João Batista.Deixa viúvo e uma filha.
Fonte: Portal Edelson Freitas com informações do Jornal Correio de Sergipe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade