ELEMENTO É EXECUTADO EM POÇO VERDE DURANTE FESTA E PISTOLEIRO PEGA MICROFONE PRA FALAR AO PÚBLICO!

Mais um elemento foi abatido a tiros no município de Poço Verde e desta vez o fato trouxe um aspecto inusitado. A execução aconteceu por volta das 22:45 horas de ontem (17), quando acontecia um evento festivo no bar de Gil na entrada para o povoado Malhadinha, localizado na rodovia de acesso a Tobias Barreto. A festa acontecia naturalmente e de forma animada quando repentinamente chegou um desconhecido e matou Lázaro Barbosa Nascimento, 20 anos. Segundo informações da Polícia Militar que chegou na cena do crime logo depois , foi constatado que foram deflagrados quatro tiros na face da vítima. O homicídio por arma de fogo assustou a todos que estavam se divertindo na festa e causou o final do próprio evento.
Lázaro morava no conjunto Antônio Carlos Valadares, era irmão de outro elemento conhecido pelo apelido de Cowboy que foi executado no povoado Marmelada, alguns meses atrás. Ambos eram pessoas muito conflitantes com a lei e tinham muitas passagens policiais. Em certa ocasião, durante briga, Lázaro mordeu e arrancou a orelha do próprio irmão.
De acordo com informações, um ato inusitado aconteceu em meio ao pânico, quando o autor do homicídio teria usado o microfone da sonorização para se expressar ao público presente que não tivesse medo algum, pois  o fato já estava consumado. Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade