QUADRILHA ACUSADA DE ENTREGAR ATESTADOS MÉDICOS DE FORMA ILEGAL!

Policiais civis lotados na 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira, 14, pelo crime de formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica, Cleverton Cardoso Santos, 24 anos, Maria Regina Santos Almeida, 30, Anne Stephane Dantas de Rezende, 18, e foi apreendida uma adolescente.

Segundo o delegado Marcelo Hercos, após denúncia de que uma clínica no centro da cidade estava entregando atestados médicos admissionais e demissionais de forma fraudulenta foi realizada campana pelos polícias próximo ao local informado e foi possível abordar uma suposta paciente da quadrilha que tinha acabado de receber um atestado.

 “De posse desse atestado fomos até a clínica informada e observamos alguns pacientes e quatro funcionários, dentre eles um indivíduo que estava de jaleco e se passava por médico e uma adolescente. Após questionado, Cleverton admitiu que não era médico, e que o mesmo estava viajando e os atestados já estavam pré-assinados e eram apenas preenchidos no local,” informou o delegado.

Os pacientes foram ouvidos e falaram que acreditavam que estavam sendo atendidos realmente por um médico formado e que pagaram a quantia de R$ 25 pelo exame . “ No local foram apreendidos vários atestados, já assinado pelo médico, um carimbo do médico, R$ 160 em dinheiro , um estetoscópio e um tensiômetro, um monitor de pressão arterial de pulso, um cheque, seis livros sendo dois de controle de caixa, “ concluiu o delegado Marcelo Hercos.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade