A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu José Vitorino dos Santos, 35 anos, por posse ilegal de arma de fogo, e apreendeu duas armas de fogo de sua propriedade, na noite do domingo, 09, no povoado São José, no município de Poço Verde, a 143 quilômetros da capital.
Durante a realização da “Operação Saturação”, a equipe do GATI observou José Vitorino em atitude suspeita, tentando se esconder em um bar do povoado São José. No interior do estabelecimento, foram abordados três indivíduos, com os quais nada foi encontrado. No entanto, durante buscas nas dependências do bar, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com seis munições intactas, que o autor confessou ser de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão e, durante seu depoimento, José Vitorino informou aos policiais militares que possuía outra arma de fogo em sua residência. No local, o GATI apreendeu uma espingarda de antecarga, de fabricação caseira, que segundo o autor, era utilizada para proteção pessoal.
O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município de Lagarto para a lavratura da prisão em flagrante. A operação contou com os esforços da equipe ‘Bravo’, formada pelo tenente Ferreira, sargentos Ednelson e Silva Cruz, cabo Fábio e soldados J. Carlos, Alberto Dantas, Da Silva, Wagner, Silva, Lóis e Teles.
Foto: GATI/PMSE
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL