POLICIAIS MILITARES DE POÇO VERDE PARTICIPAM DE INSTRUÇÃO DO E-DOC!

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), participou, na manhã desta segunda-feira, 20, de uma instrução sobre o Sistema para Gestão Eletrônica de Documentos e Processos (e-DOC Sergipe), novo sistema de controle e tramitação de documentos online, a ser implantado no âmbito das instituições estatais, inclusive na PMSE.

A instrução foi ministrada pelo tenente PM Binderli, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, no município de Itabaiana, e contou com a presença de oficiais e praças lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar. A iniciativa tem como objetivo modernizar e facilitar a gestão estadual, dar celeridade e segurança no que concerne à documentação pública.

Sobre o e-DOC Sergipe

Baseado no processo de gestão, o Sistema para Gestão Eletrônica de Documentos e Processos – e-DOC Sergipe – consiste em um sistema que abrange, de forma organizada e sistematizada, as atividades de elaboração, edição, digitalização, tramitação e gerenciamento de documentos e processos em meio eletrônico.

Fazendo uso de novas tecnologias, o e-DOC encurta distâncias e otimiza o tempo, tendendo a transformar a atual tramitação física de documentos em uma sistemática eletrônica que possibilitará o mapeamento e a modelagem dos processos administrativos do Governo Estadual.

Fotos: 4ª Cia/7º BPM

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade