Policiais civis e militares prenderam na noite desta quinta-feira 2, no povoado Alto da Divinéia, Elinaldo Juvêncio Santos Oliveira, 20 anos, Felipe Alves Fontes, 19 anos, e Paulo Henrique de Oliveira, 25 anos, acusados de praticar diversos assaltos no cidade.
O líder do bando, identificado como Marcos Vinícios, foi morto após uma troca de tiros com os policiais. Segundo o delegado DesKson Castro, o grupo vinha aterrorizando a população dos municípios de São Cristóvão, Simão Dias, Indiaroba e Aracaju. Além de praticaram os assaltos, os criminosos torturavam e humilhavam as vítimas.
Ainda de acordo com o delegado, na noite anterior a prisão, a quadrilha praticou um assalto no bairro Santa Maria, e conseguiram roubar da vítima um veiculo Fiat, modelo Palio, de cor branca. “No momento da prisão os integrantes da quadrilha receberam os policiais a tiros, houve uma troca de tiros que resultou na morte de Marcos Vinícios”, explicou o delegado.
Com os acusados a polícia encontrou o veículo Fiat roubado, uma motocicleta que foi tomada de assalto em Simão Dias, uma escopeta e um revolver calibre 38. Os indivíduos vão responder formação de quadrilha, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL