12 PESSOAS PRESAS EM MEGA OPERAÇÃO POLICIAL NO SUL DE SERGIPE!

Continua o trabalho que está sendo realizado por  policiais, que teve inicio logo nas primeiras horas desta segunda-feira. São mais de cem policias sendo civis, militares, agentes da PRF, exército e agentes do Fisco, que buscam prender acusados de comprar cargas roubadas.

Durante a operação, a Polícia em conjunto com o FISCO estadual,  fechou supermercados pertencentes ao prefeito eleito de Tomar do Geru, Augusto Soares Diniz, mais conhecido como Augustinho da Padaria (PPL). Os estabelecimentos comerciais foram fechadas em Tomar do Geru, Umbaúba e Cristinápolis.

Segundo informações passadas pelo inspetor da PRF, Flávio, o prefeito eleito Augusto Diniz está sendo encaminhado para Aracaju onde prestará informações. Um advogado acompanha Augusto.

Inicio da Operação – Mais de 110 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Sergipe cumprem neste momento três mandados de prisão e 27 mandados de busca e apreensão nos municípios de Cristinápolis, Umbaúba e Tomar Gerú. O alvo dos policiais é uma quadrilha especializada no roubo de cargas que agia na BR 101, na região Sul do estado.

Uma mega operação está sendo realizada desde as primeiras horas desta terça-feira (04), no município de Cristinápolis e conta policiais civis, militares e PRF, exército e corpo de bombeiros. Até este momento, cerca de 12 pessoas já foram presas.

Uma mega operação está sendo desenvolvida em Cristinápolis, Tomar do Geru e Umbaúba, levou os policiais a cumprirem 27 mandados de busca e apreensão. Os mandados são para combater o roubo a cargas que foram desviadas. Segundo o inspetor da policia rodoviária federal, Flávio, até o momento vários produtos já foram apreendidos, entre eles açúcar, fraldas e cigarros. Alem disso, também foi encontrada em poder de um dos presos, um revolver e muita munição.

Alguns comerciantes que já estão presos por receptação dos produtos, confessaram aos policiais que haviam comprado produtos roubados. Ainda segundo os policiais, os caminhoneiros eram abordados e obrigados a entregar parte da carga e caso não obedecessem, os motoristas acabavam sendo espancados.

Todos os presos e o material apreendido serão conduzidos em comboio até Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Polícia Civil sergipana, onde serão autuados pelos crimes cometidos

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade